Sunday, 3 June 2018

Introdução a commodities


Commodities: Introdução


A partir do suco de laranja que bebemos para o gás que usamos para alimentar nossos veículos e aquecer nossas casas, commodities desempenham papéis importantes em nossas vidas diárias. Eles podem ser encontrados literalmente em todo o mundo e podem ser negociados no mercado global como parte de uma carteira de investimentos diversificada. Na verdade, bilhões de dólares são investidos em commodities todos os dias.


Enquanto eles podem ser negociados em mercados spot (em tempo real) ou futuros (opções), a maioria das commodities individuais são negociadas na forma de futuros, onde o que está sendo negociado não é a mercadoria em si, mas sim um contrato para comprá-lo ou vendê-lo Para um determinado preço por uma data declarada no futuro. Isso traz o potencial para as flutuações do mercado selvagem, mas também oferece oportunidades emocionantes para os investidores dispostos a enfrentar a volatilidade do mercado em antecipação de recompensas.


Como qualquer investimento, a meta no comércio de commodities é comprar baixo e vender alto. A diferença com as commodities é que elas são altamente alavancadas e o comércio em tamanhos de contrato em vez de ações. Além disso, os investidores podem comprar e vender posições sempre que os mercados estão abertos, então não há chance de acordar uma manhã para encontrar 10.000 bushels de milho no gramado da frente. (As commodities podem tornar mais fácil investir em ouro, petróleo ou grãos.) Saiba mais em Commodity Funds 101.)

No comments:

Post a Comment