Sunday 9 February 2020

Sessões de relógio forex


Sessões de Relógio Forex


O relógio de FOREX é uma ferramenta essencial que cada comerciante de FOREX deve usar para observar sessões de forex corretamente. Se sua estratégia não está vinculada a um determinado intervalo de tempo e permite que você entre no mercado em momentos diferentes, você precisa ter um relógio FOREX.


O mercado FOREX é o mais ativo quando as sessões FOREX se sobrepõem. Por exemplo, as sessões de FOREX americanas e européias se sobrepõem entre 12:00 pm 4:00 pm GMT. Se você troca no intervalo de tempo, você deve ser cauteloso, desde que os movimentos mais fortes do mercado acontecem frequentemente durante este tempo.


O oposto também é verdadeiro. Se você espera uma forte tendência para começar, não espere que isso aconteça até o final da sessão americana, quando a Ásia não começou ainda.


Para saber exatamente onde eu estou negociando, eu uso um relógio de FOREX livre que mostra a hora GMT atual, sessões de FOREX, sobreposições de sessão eo ponto onde eu estou negociando no cronograma de sessão de FOREX.


Este relógio FOREX livre é muito simples, e strait-forward. Você pode baixá-lo agora clicando no botão Download abaixo deste post.


Uma das minhas estratégias de sucesso é baseado no relógio FOREX. Eu escolho os intervalos de tempo menos ativos chamados inter-session flats, e comércio em canais de cerca de 25 pips na direção da tendência atual. Quando as sessões começam a se sobrepor, eo mercado começa a se mover para a tendência atual, eu apenas deixo minha posição aberta com uma ordem de lucro take take.


Todos os dias, esta estratégia simples permite que você colete 2 3 vezes por cerca de 20 pips mais 50 100 pips uma vez, permanecendo aberto na direção da tendência atual.


[Hyperlink_large_centered link = "tradingsignalsfx / download-forex-trading-software" + target = "_ self"] Download grátis FOREX Clock [/ hyperlink_large_centered]


3A% 2F% 2F0.gravatar% 2Favatar% 2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536% 3Fs% 3D37r = G "/%

No comments:

Post a Comment